sexta-feira, 4 de setembro de 2009

AMOR INCONDICIONAL

Um dia, um velhinho foi a uma de suas consultas periódicas ao médico, só que desta vez um pouco apressado.
O médico então lhe pergunta:
-Por que a pressa?
O velhinho responde:
-Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está num asilo.
O médico comenta:
-Que bacana! Então vocês matam a saudade, batem papo, namoram um pouquinho!
O velhinho falou:
-Não. Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:
-Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
-Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida há tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor. INCONDICIONAL!

3 comentários:

  1. Ai que liiiindo Marcellll.....
    Parabéns pela ,mensagemmmmm

    ResponderExcluir
  2. SERA QUE EXISTE MESMO??
    OU SERA Q SO FILME E EM MENSAGENS??
    SE EXISTIR QRO UM AMOR ASSIM...

    ResponderExcluir
  3. Creio que amor igual a esse é único, na vida só aparece um, amor incondicional é para viver independente da situação, é o "amor que foge a regulamento vários"

    ResponderExcluir