quarta-feira, 2 de setembro de 2009

MANUTENÇÃO DE VIDA

Eu não quero mais um caso por acaso
Eu não quero mais viver uma ilusão
Quero um Amor de verdade
A minha cara metade
Quero alguem pra me acordar
E me chamar de meu amor...

Eu não quero uma paixão sem compromisso
Eu não quero ter alguem só por prazer
Quero alguem pra estar ao meu lado
De aliança e papel passado
Quero alguem pra me acordar
E me chamr de meu amor...

Quero um amor

Quero alguem pra me abraçar
E andar comigo por ai
Alguem pra me fazer sorrir
Que faça dos seus braços meu abrigo
Quero alguem pra acabar com esse vazio que me consome;
Pra dar o meu amor, meu sobrenome
Quero alguem pra se casar comigo.

9 comentários:

  1. POXA AMIGOOOO SE TAVA INSPIRADOOO QD RESOLVEU POSTAR ESTA MUSICAAA....
    SEJA BEM VINDO AO MUNDO DOS BLOGEIROSSSS....
    BJ

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meninas Adoro vcs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDOOO...
    TA INSPIRADO HEIN MANINHO...
    SÓ PODIA VIR DE VC!
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...VITÓRIAS SEMPRE!!!
    BJS...

    ResponderExcluir
  5. Obrigado!!!! mana...
    tbem Te amoooo viu !!!! td em dobro p vc !!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. NOSSA...
    AMEI...
    TUDO LINDO ASSIM COMO VC..
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Se há um desejo tão grande no coração pode ter certeza que vai se realizar, é só esperar, no tempo certo, tudo acontece!!!

    ResponderExcluir