sexta-feira, 4 de setembro de 2009

COMO PODE !!!!

Ah meu senhor!
Não podes ouvir os lamentos de meu ser,
Nem veres ao menos as lágrimas nos meus olhos,
Sentir toda a tristeza que atormenta meu viver!
Não podes escutar os gemidos de dor,
Da saudades de um pobre coração.
Não tens a noção do vazio que se instaurou,
Nem da luta para prosseguir... falta senhor a motivação!
O brilho de meus olhos se apagou,
Meus dias de tristeza se tingiram
No compasso do tempo... dos segundos e minutos,
Desespero-me na procura da alegria que a eles vestiam!
Ah! Meu senhor!
Somos diferentes e por isso únicos,
Dois seres que se completam,
Nessa dissonância de pensamentos,
É que nossos espíritos se amam!
Buscamos o completo,
Almas e corpos que se doam.
Nisso oh! Meu senhor,
Está a essência dos nossos sussurros que ecoam!
Ecoam pela nossa existência,
Como gritos ao mundo expostos,
Pois meu senhor é sempre dessa forma,
O amor é completo quando se atraem os opostos!

5 comentários: